CIRCUS produções culturais
english
CIRCUS produções culturais
contato@circusproducoes.com.br
55 11 2528 4732
TATIT, WISNIK, NESTROVSKI

TATIT, WISNIK, NESTROVSKI

Apresentado pela primeira vez no festival POA Em Cena, em 2009, o show traz os três compositores e professores Luiz Tatit, Zé Miguel Wisnik e Arthur Nestrovski, mostrando canções próprias e em parceria uns com os outros, acompanhados de banda, e com a luxuosa participação do cantor Celso Sim. Os três cantam e tocam esse repertório em combinações variadas (duos, trios, quartetos, quintetos e com a formação completa de septeto), alternando canções conhecidas (como “Baião de Quatro Toques”, “Capitu” e “Pra Que Chorar”) com números inéditos, incluindo alguns compostos especialmente para a ocasião. 

O repertório vai do samba ao rock, do choro ao Lied, da balada ao baião, retrabalhados nos inclassificáveis moldes da música de ponta paulista. O tom característico de cada um desses poetas da canção também sugere agora, em companhia dos outros, o tom de uma geração de “mestres cantores” da cidade de São Paulo – uma geração que se reinventa na companhia de compositores e instrumentistas da novíssima safra, como Marcelo Jeneci, Jonas Tatit e Marcio Arantes, sob a proteção e inspiração da percussão de Sergio Reze.

Os shows gravados ao vivo no Sesc Vila Mariana renderam o DVD “O Fim da Canção”, lançado pelo selo SESC, que mostra o show na íntegra, além de um making off cheio de cenas dos bastidores desse show antológico.

AGENDA