Untitled

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

YURIKO NAKAMURA – piano solo | São Paulo, SP

13 junho // 20:30 ~ 22:00

$25

Yuriko Nakamura conquistou uma ampla gama de fãs de música desde que fez sua estreia em 1987 com o seu primeiro trabalho, “Kaze no Kagami” (Vento e Reflexos). Desde então ela já lançou mais de 40 álbuns até hoje, muitos dos quais são distribuídos em todo o mundo. A música de Yuriko está em alta demanda de vários formatos de mídia, resultando em mais de 2000 composições ao longo de sua carreira.
Frequentemente descrita como compositora de “música que inspira paisagens”, Yuriko desfruta de uma forte base de apoio que consiste em criadores em amplos domínios da arte. Além de compor a trilha sonora de Hoshi o Katta Hi, de Hayao Miyazaki (O dia que comprei uma estrela), ela compôs e tocou trilha sonora para muitos dos filmes dirigidos por Shusuke Kaneko. A música de Yuriko também tem sido usada em inúmeros programas de TV e rádio, incluindo o tema de um programa de rádio muito popular, o Jet Stream, na Tokyo FM. Sua música também é muito festejada entre artistas visuais proeminentes, colaborando com os fotógrafos Shotaro Akiyama e Shinzo Maeda, assim como outros artistas, escultores e calígrafistas.

Yuriko também é conhecida por suas habilidades de improvisação. Ela dedica uma seção de seu concerto para improvisação, onde ela espontaneamente compõe músicas baseadas em temas sugeridos pelo público.

Tendo celebrado o seu 30º aniversário de carreira profissional em 2017, Yuriko Nakamura continua a inspirar o mundo com um toque requintado e uma melodia emotiva emanada pelo seu piano.

Site oficial da Yuriko Nakamura: http://www.yurikopia.com/

Detalhes

Data:
13 junho
Hora:
20:30 ~ 22:00
Preço:
$25
Website:
https://bit.ly/2JDJ3ue

Local

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme 195, Pinheiros
São Paulo, SP 05424-150 Brasil
+ Google Map
Telefone:
11 3095 9400
Website:
http://www.sescsp.org.br/pinheiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *